SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, julho 26, 2010

Seleção de Ibicaraí vence, mas não convence

Na tarde deste domingo, no amistoso que antecedeu o início do Campeonato Intermunicipal, a Seleção de Ibicaraí enfrentou a Seleção de São José e mesmo vencendo, não conseguiu convencer o torcedor que saiu do estádio Euclidão preocupado com o desempenho da equipe.
Dentro do campo encharcado perante a chuva que caiu durante todo o dia, a Seleção de Ibicaraí conseguiu a vitória através dos gols de Marcos Chaves e Pernal, o São José conseguiu descontar no pênalti muito bem assinalado pelo arbitro Péricles e convertido pelo atacante adversário.

A avaliação da partida foi muito prejudicada devido à chuva que insistia em cair durante todo o dia, deixando assim, o gramado em péssimas condições da prática do esporte. Diante de um dia frio e chuvoso, o torcedor até que marcou presença, mas não gostou do que viu.
Num jogo apático e sem muitos lances de emoção, a Seleção de São José começou mais ofensiva, porém a equipe não ameaçava a defesa conterrânea.
A seleção de Ibicaraí só veio acordar nos minutos finais, e conseguiu o gol numa cobrança de falta muito bem executada por Marcos Chaves, que bateu forte e acertou o canto esquerdo do goleiro Rapala, fazendo Ibicaraí 1 a 0.

No segundo tempo, nada mudou e as equipes não conseguiam empolgar o torcedor. Para piorar, a Seleção de São José chegou ao empate após cobrança do pênalti, muito bem assinalada pelo arbitro Péricles e convertida pelo atacante adversário.
Com o jogo empatado, o técnico Betinho resolveu mudar. A entrada de Washigton e Evair  mudou a cara da Seleção ibicaraiense que ganhou velocidade e começou a ameaçar com mais freqüência.
Em mais um bola parada, precisamente numa cobrança de escanteio, a bola sobrou para Pernal, o zagueiro com a tranqüilidade de um atacante jogou para o fundo das redes e voltou a colocar a Seleção de Ibicaraí na frente outra vez 2 a 1.

O resultado já estava garantido, porque a equipe de São José a essa altura não conseguia mais ameaçar.
A vitória deixou o grupo motivado para estreia no Campeonato Intermunicipal no próximo domingo. No entanto, o torcedor que se deslocou debaixo de muita chuva para avaliar o desempenho do grupo, não saiu do estádio nada satisfeito. O que restou foi apenas a desculpa do gramado encharcado que não ajudou no desenrolar da partida.
A Seleção de Ibicaraí fará sua estreia no Intermunicipal contra a Seleção de Itabuna, no grupo que ainda se encontra as fortíssimas Seleções de Ilhéus e Coaraci.

Postado por Murilo Benevides

1 comentários:

Anônimo disse...

No primeiro jogo vamos pocar a Seleção de Itabuna ai eu quero V neguinho falano mal Daaali Ibicaraí!!!!

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples