SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, julho 10, 2010

O goleiro Bruno do Flamengo é o principal suspeito pelo desaparecimento da sua ex-namorada.

Deixamos um pouco o esporte de lado para podermos informar aos nossos leitores um fato de imensa apreensão para os familiares e amigos da suposta vítima e para os torcedores da nação rubro-negra. O fato é que desde o dia 5 deste mês, Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno, do Flamengo, está desaparecida. A delegada que investiga o caso, Alessandra Wilke, aponta o atleta da Gávea como o principal suspeito.
Segundo o site globoesporte.com, a delegada disse que telefonemas anônimos denunciaram que Eliza teria sido agredida e morta no sítio de Bruno em MG. E que o corpo teria sido escondido. Além do goleiro mais 2 amigos são apontados como suspeitos. Para piorar a situação de Bruno, sua ex-esposa Dayane Souza, foi presa em flagrante com o filho que seria de Bruno e Elisa no apartamento de uma amiga na cidade mineira. Dayane conseguiu liberdade provisória na justiça e o bebe foi levado para o conselho tutelar.
O advogado do Flamengo, Michel Assef Filho, que defende o atleta rubro-negro, mandou representantes de seu escritório para Contagem, cidade onde está sendo investigado o caso, e só após as informações oficiais ele poderá se pronunciar. O advogado ainda afirmou que trabalha com algumas hipóteses e que o goleiro está a disposição da justiça.
Bruno treinou normalmente na manhã deste sábado, mas avisou por intermédio da assessória de imprensa do clube que não comentaria o caso. Depois, teve um encontro com Assef e outros advogados.




Postado por Murilo Benevides
Estas informações foram subsidiadas dos sites globoesporte.com e O DIA ONLINE

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples