SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, julho 10, 2010

Após o empate sofrido, Nasa garantiu o título do 1° turno no C40 nos pênaltis.

Tudo parecia caminhar bem a favor do Nasa, mas após alguns vacilos a equipe cedeu o empate e só conseguiu confirmar o título nas cobranças dos pênaltis.
A partida não era fácil, mas o Nasa foi todo pressão no primeiro tempo, a pressão foi tanta que a equipe chegou a terminar a etapa inicial em vantagem no placar. Mas no segundo, o Nasa sentiu o cansaço e o Bahia aproveitou para arrancar o empate e por pouco a equipe não virou o placar.
O resultado levou a decisão para os pênaltis e o Nasa ficou com o título após concluir as 5 cobrança contra apenas 3 do Bahia.


Primeiro tempo devastador.
A partida teve um início devastador a favor do Nasa, que não queria repetir a má atuação da primeira partida. Logo aos 3 minutos de bola rolando, o Nasa criou a primeira grande chance. Renato se livrou da marcação e lançou Zé Raimundo na direita, mas o camisa 8 com seu famoso chute de bicuda acertou o peito do goleiro Eraldo, que encaixou a bola.
4 minutos depois, foi a vez de Murilo assustar o Bahia, ele recebeu na direita e bateu cruzado, mas Eraldo fez  grande defesa.
Aos 10, Zé Raimundo recebeu de costa para o gol, ele girou rápido diante da marcação e chutou com o pé esquerdo, mas sem direção.
Aos 15, a pressão teve resultado, Zé Raimundo se livrou de 2 marcadores e soltou o pé, Eraldo chegou a tocar na bola antes que ela passasse no ângulo direito e tomasse as redes, Nasa 1 a 0.
Após o gol, o Bahia resolveu mostrar que estava em campo, Zé Marcil recebeu pela esquerda e Negão chegou fazendo falta, na cobrança, Índio bateu forte, mas o goleiro Jailton fez bela defesa.
Aos 25 minutos, Renato escapou pela direita e lançou para Zé Raimundo que tentou pegar de primeira, mas jogou pra fora um boa oportunidade de ampliar o placar.
O Bahia voltou a assustar aos 26 minutos com Elsinho, o atacante se livrou da marcação e chutou para fora.
No último minuto do primeiro tempo, Jardel, Renato e Renatinho fizeram boa troca de passes, o último ficou livre de frente para o gol, mas chutou por cima outra grande oportunidade.
Na cobrança do tiro de meta o arbitro Rubinho encerrou o primeiro tempo e as equipe foram para o vestiário com o placar favorável para o Nasa.


Segundo tempo, Nasa volta bem, mas por pouco não perde o jogo.
Na volta para o segundo tempo, o Nasa precisou de apenas 2 minuto para demonstrar que iria continuar colocando pressão. Renatinho recebeu pela direita, bateu forte e o goleiro jogou para longe da meta.
Com 5 minutos de bola rolando, o Nasa faz forte pressão, mas o Bahia encaixou um contra-ataque rápido com Elsinho que apareceu livre pela direita e numa recuperação incrível, Negão conseguiu evitar o gol.
Aos 12 minutos, Renato faz boa jogada e ganha escanteio, na cobrança cruzada na área, Murilo cabeceia forte e Eraldo espalma para escanteio.
Aos 16, o Bahia fica com um a menos, após entrada dura em Renatinho, Moreno é expulso.
Mesmo com um a mais o Nasa é quem demonstra cansaço e diminui o rítimo.
Aos 22 minutos, Murilo vacila, Índio rouba a bola e lança na área para Daniel que chega batendo de primeira deixando tudo igual 1 a 1.
Aos 26, Renatinho tenta cavar falta o arbitro não vai na dele, na sequência, Zé Marcio pisa o jogador e dá  início a um tumultuo, quando tudo se acalma o arbitro expulsa Renato e Zé Marcio que continuavam discutindo.


No final do jogo, a partida ficou equilibrada, Bahia com um a menos e o Nasa visivelmente cansado, porém nada estava decidido até mesmo quando Daniel acertou um belo passe para Índio, o atacante ficou livre com o goleiro, ele driblou o guarda meta e sofreu falta. A falta na verdade era um tiro livre na marca da linha da grande área, quase um pênalti, que Elsinho bateu e o goleiro Jailton fez uma grande defesa.
Após a cobrança, o arbitro encerrou a partida levando a decisão para os pênaltis.

Os pênaltis.
O Bahia marcou primeiro dando início às cobranças alternadas dos pênaltis, mas ficou por pouco tempo com a vantagem. Na segunda cobrança da equipe, Branco desperdiçou jogando longe da meta. O terceiro pênalti também foi desperdiçado por Índio, da mesma forma. A equipe do Nasa concluiu todos os pênaltis, e Jardel garantiu o título ao Nasa após marcar a última penalidade.


Após o pênalti cobrado por Jardeu o Nasa comemorou o título do 1° tuno no C40.


Postado por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples