SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, agosto 20, 2010

Presidente da LIF ainda confiante na classificação

A Seleção ibicaraiense vem fazendo neste intermunicipal uma das piores campanhas de toda a sua história. Porém, a equipe mudou de técnico e demonstrou uma mudança considerável  já apresentada na última partida, contra a Seleção de Ilhéus.
Segundo alguns telespectadores do jogo, a Seleção ibicaraiense só não conseguiu a vitória por uma ajudinha amiga da arbitragem, que deixou de marcar dois pênaltis a favor de Ibicaraí.
O problema é que, a Seleção de Ibicaraí se encontra na lanterna do grupo 13, e só através de uma combinação de resultados, os torcedores ibicaraiense poderão torcer pela equipe na próxima fase.
Mesmo diante de toda essa situação desfavorável, o presidente da liga Josevam Alves Dias se demonstrou confiante na classificação:

- Não tem nada perdido, se a Seleção de Itabuna vencer o jogo lá em Coaraci, ainda temos chances de passar para a próxima fase - disse Josevam.

De fato, ainda há uma pequena chance, mas caso a equipe não consiga passar para próxima fase, já é bom ir preparando a equipe para o ano que vem, ou então irá continuar dando vexame.

Postado por Murilo Benevides

4 comentários:

Anônimo disse...

Coitado de Josevam taveno q essa seleçãozinha num vai p frente...

Anônimo disse...

Realmente o que falta em trabalho mais forte visando o intermunicipal, vejam que mesmo perdendo a seleçao ja conseguiu uma certa evoluçao

Anônimo disse...

tenho certeza que se fizermos um campeonato municiapal bem organizado ja começando em janeiro de 2011 iremos ter tempo para selecionar melhor os jogadores para a seleçao, ai sim podemos fazer mais amistosos para ganharmos experiencia, treinos fisicos, taticos e tecnicos mais fortes,e a nossa verde e amarela ira arrebentar no intermunicipal

Anônimo disse...

Murilo amigo parabens por esse trabalho, vc foi meu centroavante em 1998 la no andrezao era um matador que pena que o tempo passa, estou aqui em SC e gosto muito desse trabalho realizado por vc e o nosso amigo sandoval em prol do futebol, so nao entendo poque iguais a vc s nao estao a frente do esporte em nossa cidade uma vez que sao totalmente capazes

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples