SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, agosto 31, 2010

Esponjas elimina os Cobras e é o primeiro finalisata do Campeonato Temer Habib no CCI


Na primeira partida, os Esponjas saiu em desvantagem ao perder pelo placar de 1 a 0. No entanto, no jogo de volta, a equipe devolveu o resultado e levou a decisão para os pênaltis. Nas cobrança, os Esponjas superou os Cobras e se tornou o primeiro finalista da categoria novos.
Em jogo bastante disputado os Esponjas passou o primeiro tempo sem criar muitas oportunidades, porém os Cobras também não arriscava muito. Na única oportunidade do primeiro tempo, a bola caiu em meus pés, *eu ajeitei para esquerda e chutei mal, facilitando a defesa do goleiro Tinho.
No segundo tempo, os Esponjas voltaram melhor, em uma boa oportunidade chegou até a balançar as redes, mas o atacante Robinho estava impedido.
Apesar do domínio no meio de campo, os Esponjas não criavam muitas oportunidades e nos contra ataques os Cobras chegavam com mais perigo. Primeiro eu servir Washington, que chutou forte e Tinho fez grande defesa. Depois César recebeu livre e chutou para linha de fundo. Minutos depois César ficou de frente para o gol, tentou o passe para Elsinho e a defesa interceptou o lance. Na última oportunidade dos Cobras, César recebeu livre, dentro da pequena área e o atacante conseguiu o inédito, chutou por cima.
Como já diz o ditado, quem não faz toma. Não deu outra. Os Esponjas acertou um belo contra ataque, a bola caiu na direita, nos pés do lateral Diego, que soltou a bomba. A bola cruzou toda a área e entrou no canto direito do goleiro Renato, Esponjas 1 a 0.
Sem entender o que estava acontecendo, os Cobras saiu para o jogo, mas em vez de empatar a partida, quase tomou o segundo. Anderson recebeu pelo meio e mandou de fora da área, a bola pegou efeito e explodiu na trave.
Como os Cobras não conseguiu empatar e nem os Esponjas ampliar. A decisão foi para os pênaltis.
Na primeira cobrança Nem fez 1 a 0 para os Esponjas. Na segunda, Junior deixou tudo igual.
Depois a primeira polêmica, Anderson fez paradinha bateu e perdeu, mas Flau arbitro da partida, aplicou o cartão amarelo em Anderson e mandou voltar. O lateral dos Esponjas bateu outra vez e voltou a colocar seu time na frente, 2 a 1.
Na segunda cobrança dos Cobras, outra polêmica. Genildo bate e Tinho defende, dessa vez o bandeirinha Sandro é quem anula, alegando invasão do goleiro antes da cobrança. Genildo volta a bater e Tinho volta a defender, pondo os Esponjas em vantagem.
Na última cobrança, Elton bate forte, no ângulo esquerdo de Renato, que vai na bola, mas não alcança. Com o gol Elton corre para comemorar a classificação dos Esponjas para a final.
Agora os Esponjas espera de camarote a decisão de Corina Batista vs Dinamáfia, para saber que será seu adversário na final do campeonato.
Zairo fala do desempenho do time no jogo e pede a mesma determinação do grupo na final.
Confira no vídeo.





Postado por Murilo Benevides
*Eu, Murilo Benevides fui um dos atacantes da equipe Cobras e junto com a equipe fui desclassificado

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples