SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, agosto 06, 2010

Novo presidente disse que a água da piscina tem que ter qualidade


Mal assumiu o cargo de presidente do Clube dos comerciários de Ibicaraí, Guilherme já mostrou serviço ao comprar dois filtros novos para a piscina, que está desativada desde o mês de maio, quando o filtro velho deixou de funcionar.
O antigo filtro estava na ativa desde a construção da piscina, a aproximadamente 20 anos. O atual presidente antes de assumir o cargo, teria informado ao ex-presidente uma possibilidade de manutenção do mesmo, mas não foi levado a sério e como o previsto, o filtro não resistiu.
Ao assumir o cargo de presidente, Guilherme deixou claro suas prioridades em relação a piscina, com a compra de dois novos filtros. Guilherme ainda disse que o associado terá água de qualidade, com medidor de porcentagem de cloro. A piscina deverá ser usada não apenas para os banhistas, mas também para outras finalidades como hidroginástica, aulas e competições de natação e outras atividades aquática.
A conclusão da instalação dos novos filtro está previstas para próxima semana. No entanto, o fucionamento da piscina só deverá ser realizado na semana seguinte devidos a demora no abastecimento da mesma.
Novos filtros 
Os filtros também garantirá água de qualidade
Piscina grande, no momento vazia
A média para ficar cheia é de 8 dias
Piscina pequena também terá água de qualidade

Postado por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples