SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, agosto 10, 2010

Betinho não é mais o técnico da Seleção de Ibicaraí


Após fracassos a frente da Seleção de Ibicaraí no Intermunicipal, o técnico Betinho foi dispensado pelo presidente da Lida Ibicaraiense de Futebol, Josevem Alves Dias. Segundo o presidente, o fato se deve não apenas a má campanha da Seleção no Intermunicipal, como também a teimosia do técnico, insistindo em escalar uma equipe defensiva com três volantes e quatro zagueiros.
Betinho comandou a Seleção em apenas três partidas. Venceu o amistoso contra a Seleção de São José e perdeu as duas partidas que disputou pelo Intermunicipal, respectivamente para as Seleções de Itabuna e Coaraci.
Apesar do pouco tempo que teve para treinar a seleção ibicaraiense, Betinho tinha a missão de classificar a Seleção para próxima fase, no entanto a equipe não apresentou um bom futebol e as derrotas no Intermunicipal foram acompanhadas pelos apelos de mudanças no time, clamadas pelos torcedores.
Como Betinho não mudou a equipe, o presidente da Liga resolveu mudar o técnico, anunciando na tarde desta terça feira a dispensa do treinador.
O novo técnico ainda é uma incógnita, mas segundo o presidente da Liga as negociações já estão bastantes adiantadas e deixou claro que não irá demorar muito para apresentação do novo treinador.


Postado por Murilo Benevides

1 comentários:

Anônimo disse...

Betinho já foi um bom jogador mas cm técnico é muito fraquinho.

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples