SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, agosto 28, 2010

Chuteira colorida, uma filosofia ou uma falta de opção?

Fui destaque no Nasa com a primeira chuteira amarela do C40
"Acabei de me deparar com uma reportagem publicada no programa Esporte Fantástico, da emissora Record. Sobre as cores das chuteiras usada nos gramados de hoje e como não poderia deixar passar em branco, me recordei da minha primeira Mathäus amarela.
Eu, em plena juventude adolescente, necessitava muito de chamar a atenção e como no time em que jogava *(Nasa) tinha muitos craques como: Wesley, Robrigo, Flaubert (Labau, quem viu, viu. Quem não viu, só em só em DVD), Stones (o filho do vento), Franclin (Neguinha), Jackson (perfuração), Fábio Leite, Mauro, Dunga, Sinho, Alex, Biano e o melhor goleiro de todos os tempos, Marcio. Eu precisava de algo diferenciado, e porque não uma chuteira de outra cor.
Pois é caro amigo leitor, em plena década de 90, não havia chuteiras coloridas. Então, pintei minha chuteira Mathäus de tinta óleo, com a cor amarela.
Como era novidade, fui motivo de muita polêmica. Alguns acharam interessante (a minoria), outros acharam extravagante e a grande maioria me chamaram de palhaço. E o que dizer de hoje, são todos palhaços ou nas lojas de hoje só vendem produtos esportivos para "gaiatos"?
Claro que não estou chateado, apenas me sinto eslongiado por saber que fiz a diferença, ou seja, "pensei diferente e alcancei meu objetivo".
Hoje, eu ainda bato minhas peladas e prefiro a chuteira de cor preta, por ser diferente das demais, no entanto jogo com uma chuteira azul, pelo motivo de não achar a minha preferida nas lojas. Que ironia do destino!
Mesmo assim é interessante ver muito dos atletas ibicaraienses exibindo suas belas chuteiras coloridas. Porém o que as diferenciam uma das outras sãos as várias opções de marcas e preços deixando a desejar uma verdadeira mudança filosófica que realmente faça a diferença, ou estou enganado?"

Museu do futebol: antigamente só existia chuteiras pretas
Chuteiras exibida no orkut do craque Gilead
Hoje existe chuteiras para todas as cores



Postado por Murilo Benevides
*Time do Nasa tri-campeão no c40

1 comentários:

Unknown disse...

Gostei Dessas Chuteiras, não se fazem Mais Como Antes!

http://www.compraexpert.com/abracadabra/

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples