SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, agosto 11, 2010

Seleção de Ibicaraí já tem um novo técnico

Após dispensar o técnico Betinho, o presidente da Liga Josevam Alves Dias acertou a contratação do itabunense Gué, irmão do jogador profissional Alan Bahia.
O novo treinador já participou do Intermunicipal em duas oportunidades comandando as Seleções de Almadina e Itapé, onde não teve bom aproveitamento na competição.
Segundo Manuel Messias do Blog Destaque Esportivo, o treinado só não conseguiu alcançar o sucesso devido as limitações das seleções que o treinador esteve no comando.

"Ele (Gué) já passou por Almadina e Itapé, onde fez campanha não muito destacada, por conta de encontrar elencos fracos de peças e de finanças"

O blogueiro ainda antecipou um possível fracasso da Seleção ibicaraiense comparando as antigas experiências de trabalho do treinador, com as condições atuais.

"As Seleções de Almadina e Itapé possuíam elencos fracos de peças e de finanças, a exemplo do que ocorre hoje com a Seleção de Ibicaraí"

O novo técnico fará sua estreia no próximo domingo 15, contra a Seleção de Ilhéus, no estádio Mario pessoa, na cidade de Ilhéus.

Postado por Murilo Benevides

2 comentários:

Anônimo disse...

RUM....MAIS UM TECNICO PANELEIRO..NUNCA MAIS GANHOU ND EM ITABUNA.....ESSE AI JÁ ERAAAAAA

Anônimo disse...

Tomara q esse cara seja melhor du Q Betinho ou então destaques cm Evaí, Washington vai continuar comeno banco

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples