SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, agosto 02, 2010

Seleção de Ibicaraí estreia com derrota no intermunicipal

Repetindo o péssimo desempenho do amistoso contra a Seleção de São José no domingo passado, a Seleção de Ibicaraí estreou no Intermunicipal, só que dessa vez com derrota. A partida foi realizada no estádio Euclides Rosalino dos Santos em Ibicaraí e o adversário foi a Seleção de Itabuna. O placar terminou 1 a 0 para Seleção de Itabuna graças ao gol contra do lateral esquerdo Ricardinho (Os Cobras), que não vinha apresentando um bom futebol.
Nos poucos momentos de inspiração Rubinho bota correria na defesa itabunense
No início até que a Seleção de Ibicaraí demonstrou mais disposição, mas as jogadas eram resumidas em cobrança de escanteios sempre interceptadas pela defesa adversária e em alguns poucos lances de inspiração do meia Rubinho.
Aos poucos a Seleção de Itabuna equilibrou a partida, mas como nenhuma das equipes arriscava... O jogo ficou truncado e monótono fazendo com que o  torcedor chegasse a bocejar nas arquibancadas.
Diversão mesmo só quando o folclórico maqueiro Tirica entrou em campo, roubando as atenção e se tornando um espetáculo à parte.
Tirirca anima a torcida no Euclidão
O primeiro tempo terminou da mesma forma que começou, com os zeros no placar e o torcedor calado.
No segundo tempo, a torcida do Os Cobras marcou presença com o batuque da charanga, que deu novo ânimo aos torcedores ibicaraiense. 
Torcida desapontada com a demora na substituição
Apesar do apoio do torcedor, os jogadores não corresponderam dentro de campo e com a sequência de passes errados, a torcida perdeu a paciência e começou a pedir a entrada no atacante Evair. O técnico Betinho não deu ouvidos à torcida e a seleção ibicaraiense continuou não ameaçando o adversário.
Momento do gol contra
Numa jogada isolada, o atacante itabunense deu um corte no zagueiro Pernal, chegou a linha de fundo e bateu para o meio da área, o lateral Ricardinho, que não estava bem na partida, tentou tira e fez gol contra: Itabuna 1 a 0.
Mesmo com o placar adverso Betinho manteve a equipe e a cada lance mal concluído a torcida pedia entrada de Evair.
Técnico Betinho em momento eufórico
Sentindo que a Seleção da casa não ameaçava, o técnico resolveu ouvir o torcedor e pôs Evair no jogo. No entanto, faltava apenas 7 minutos para acabar o jogo e Evair não pode mostrar aos itabunenses do que ele é capaz.
O resultado negativo obriga a Seleção de Ibicaraí vencer a próxima partida, contra a Seleção de Coaraci, na cidade de Coaraci. Lembrando que a Seleção de Coaraci estreou no Intermunicipal fora de casa, vencendo a Seleção de Ilhéus por 1 a 0.


Postado por Murilo Benevides

2 comentários:

Anônimo disse...

vc parece q naum torce pra seleçao de ibicarai .. o tempo todo vc criticou..

Anônimo disse...

Vc comentarista está certo, tem que relatar como foi o jogo... parabéns!!!

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples