SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, agosto 05, 2010

Já estão definidos os confrontos das semifinais do Campeonato de Futebol Soçaite do Clube dos Comerciários de Ibicaraí

No domingo, dia 15 de agosto de 2010, serão realizados os primeiros jogos de abertura das semifinais do Campeonato de Futebol Soçaite, do Clube dos Comerciários de Ibicaraí. Nos confrontos, Os Cobras será a grande atração do dia, pois tanto na categoria máster como na categoria novos a equipe marcará presença.
Na primeira partida, o Cobras quarto colocado na categoria máster, enfrentará o primeiro, Santa Cruz. No jogo da categoria novos, o Cobras primeiro colocado, enfrentará o Esponjas, quarto.
As outras partidas serão realizadas no domingo seguinte, dia 22 de agosto de 2010. Os confrontos serão realizados entre, Ótica Smar vs Cerâmica Ibicaraí na categoria máster e Corina Batista vs Dinamáfia na categoria novos. Todos as partidas serão realizadas em jogos de ida e volta não havendo vantagens para nenhuma das equipe, ou seja, em caso de resultados iguais nos dois jogos, a decisão será nos pênaltis.


Postado por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples