SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, outubro 12, 2011

Confira os resultados dos jogos desta quarta pela 29ª rodada da Série A do brasileirão 2011

quarta-feira, 12 de outubro de 2011
por Murilo Benevides


Sete jogos movimentaram a noite desta quarta-feira 12, pela 29ª rodada da Série A do Brasileirão 2011 e teve a derrota do Corinthians como maior destaque.

No estádio do Olímpico, o Grêmio se engasgou com o Figueira e perdeu por 3 a 1. Na Ressacada, Avaí e Atlético-GO ficaram no empate em 2 a 2. Na Arena do Jacaré, o América-MG saiu do jejum e goleou o Ceará por 4 a 1. No Morumbi, o São Paulo voltou a tropeçar e não saiu do 0 a 0 com o Internacional. No Engenhão, o Flamengo perdeu a chance de encostar no lideres e empatou com o Palmeiras em 1 a 1. No estádio de Pituaçu, o Bahia não soube aproveitar o mando de campo e empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro. Na surpresa da noite, o Corinthians foi derrotado pelo Bota Fogo por 2 a 0, em pleno estádio do Pacaembu.

Nesta quinta 13, três jogos encerram a 29ª rodada, são eles: Fluminense x Coritiba, Atlético-Mg x Santos e Atlétio-PR x Vasco.


0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples