SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, outubro 15, 2011

Vitória vence o Goiás e respira na Série B

sábado, 15 de outubro de 2011
fonte: futebolbahiano

Se o verde estava na camisa do Goiás, a esperança está estampada no rosto do torcedor do Esporte Clube Vitória, que na tarde deste sábado, saiu do Barradão feliz e com as forças renovadas ao presenciar o difícil triunfo do time vermelho e preto diante do esmeraldino da região centro-oeste, pelo placar de virada e sofrido de 3 x 2, abrindo a pressão do gás e repintando às cores viva da esperança em um jogo que deu indícios que seria um novo fracasso rubro-negro jogando dentro de casa.

Marcão e Guto marcaram para o Goiás, enquanto Fábio Santos, Xuxa e Neto Baiano cobrando uma penalidade máxima, já nos acréscimos, fizeram os gols da virada importante da equipe rubro-negra

A trigésima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi fantástica para o rubro-negro, que com os tropeços de todos os adversários diretos somados o providencial triunfo desta tarde, contra o Goiás, por 3 x 2, encurtou para seis pontos o horizonte entre a atual sétima posição do clube, até o terceiro colocado na classificação geral. Resultados que seguem turbinando as expectativas, fé e confiança do torcedor rubro-negro no acesso, a despeito da inconstância do clube que tem sido uma marca registrada da trajetória do Leão no decorre de todo o campeonato.

Na terça-feira (18) em rodada completa, o Esporte Clube Vitória, irá até São Paulo para no Estádio do Canindé, enfrentar a líder absoluta Portuguesa de Desporto, em jogo programado para às 20h30 e que pode carimbar com antecipação, a classificação do time paulista para o Campeonato Brasileiro da Série A, em 2011, como pode reeditar novas esperanças rubro-negra.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Vitória 3 x 2 Goiás, que valeu pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
texto:

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples