SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, outubro 31, 2011

Seleção Itamaraju quebra invencibilidade de Irecê e se classifica

Segunda-feira, 31 de outubro de 2011
fonte: Coco Bongo
 
Sel. de Itamarajú (foto: Coco Bongo)
Apor empatar no primeiro jogo em casa por 1x1, a Seleção de Itamaraju foi buscar a classificação fora de casa contra a Seleção de Irecê, a única seleção que estava invicta no Intermunicipal 2011.
 
O jogo realizado neste domingo (30) no Estádio Joviniano Dourado Lopes no município de Irecê foi um balde de água fria para a Seleção da casa que perdeu a invencibilidade e a classificação para Itamaraju.
 
Em um jogo equilibrado, com chances de gols para as duas equipes, a Seleção de Itamaraju aproveitou melhor as oportunidades e abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo com um chute de fora da área do meia Roni.
 
Precisando buscar o resultado, a Seleção Irecê foi para o ataque, já a Seleção de Itamaraju ficou cadenciando o jogo e ainda contou com grandes defesas do goleiro Erick, que vem mostrando um ótimo trabalho.
 
No segundo tempo, a Seleção de Irecê pressionou, mais aos 41 minutos o meia Vander deu um excelente toque para Gel que ampliou o placar Itamaraju, já com a classificação garantida, em um vacilo da Seleção de Irecê, o meia Vander roubou a bola e marcou seu segundo gol na partida as 42 minutos.
 
Com a vitória fora de casa por 3x0, a Seleção de Itamaraju se classificou para as quartas de finais e irá enfrentar a Seleção de Valente, sendo o primeiro jogo no próximo domingo (06/11) as 16hrs no Estádio Barbosão em Itamaraju.
 
O jogador Magabal, agradeceu ao técnico Elias Borges, pois o time vem trabalhando diariamente para conseguir o melhor futebol. A seleção de Irecê estava sendo a queridinha do campeonato, sem ter nenhuma derrota, inclusive dentro de casa muito tempo sem perder, Itamaraju veio e conseguiu quebrar a invencibilidade do time.
 
Faltam apenas oito equipes, e quando muitos duvidavam a Seleção de Itamaraju está forte na briga pelo título e pelo tão sonhado Tri-Campeonato. No próximo domingo vista sua camisa e vá ao Barbosão apoiar a nossa Seleção.
Confira abaixo os proximos jogos:
(Arte: Coco Bongo)

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples