SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, outubro 08, 2011

Ilhéus sedia V Fórum Regional Copa Bahia 2014

sábado, 08 de outubro de 2011
fonte: FBF

Postado por Marcos Mendonça - Comunicação FBF em 07/10 - em Últimas Notícia

Com o tema “Projeto Bahia para a Copa do Mundo 2014”, o secretário da Secretaria Estadual de Assunto da Copa do Mundo FIFA-Brasil 2014 (Secopa), Ney Campello, em parceria com a Secretaria de Turismo e Prefeitura de Ilhéus, realiza na cidade o V Fórum Regional Copa Bahia 2014, no próximo dia 14 de outubro às 8 horas.

Com o objetivo de identificar oportunidades e captar recursos para a cidade, o fórum busca alternativas para beneficiar o interior baiano e  não permitir erros que aconteceram na última edição do Mundial, na África do Sul.

A Secretaria de Turismo da Bahia vai abordar no fórum questões relacionadas à projeção do destino Bahia e hospitalidade, além de esclarecer dúvidas quanto a infraestrutura que podem ser escolhidas como locais para centro de treinamento de seleções. O Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), apresentará oportunidades para os empresários na realização do evento.

Fórum Regional Copa Bahia 2014
Oriundo do Programa de Interiorização da Copa na Bahia, o Fórum Regional surgiu como uma vertente do evento que é realizado na capital, para que os municípios do interior baiano também possam apresentar seus potenciais turísticos, receptivos, culturais e de negócios, além de permitir maior interação entre as cidades interioranas e a Sede do Mundial.

Além disso, a população local terá a oportunidade de conhecer de perto as oportunidades e legados que o maior evento de futebol do mundo trará para sua cidade. As cidades de Morro de São Paulo, Vitória da Conquista, Porto Seguro e Juazeiro já foram contempladas com o Fórum Regional.

* Com informações da Ascom-Secopa

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples