SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, outubro 12, 2011

Jogadores da Seleção de Ipiaú entra em greve por falta de pagamento

quarta-feira, 11 de outubro de 2011
fonte: painelesportivo.com

Maioria dos jogadore de Ipiaú mantiveram a greve

Seleção de Ipiaú (foto; subsidiada do Blog Condeúba Esporte)
A expectativa era grandde em relação ao treinamento da seleção de Ipiaú na tarde de Terça-feira no Estádio Pedro Caetano.


Depois de anunciarem greve até que fossem pagos os salários atrasados, os jogadores da seleção de Ipiaú em sua grande maioria não compareceram ao treinamente de Terça. Apenas os jogadores que não são da  cidade e estão hospedados na casa do atleta e Maicon compareceram.

Na tarde desta Quarta-feira a expectativa continua. Segundo informações, os jogadores devem ir ao Estádio e farão uma reunião antes do treino para decidirem se continuam sem treinar ou voltam a trabalhar normalmente uma vez que a diretoria da Liga Desportiva de Ipaiú até a noite de ontem não tinha dado nenhuma posição aos jogadores quanto ao pagamento dos 70 dias de salários atrasados.

Sem não for encontrada uma solução para o caso, é possível que o jogo de Domingo entre a seleção de Valença e Seleção de Ipiaú Domingo às 16 horas no Estádio Sereião em Valença não aconteça.
texto: Taffarel Miranda

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples