SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, outubro 19, 2011

Itabuna se despede da Copa Governador do Estado com mais uma derrota

quinta-feira, 20 de outubro de 2011
fonte: Destaque Esportivo
Em sua despedida na Copa Governador do Estado, o Itabuna Esporte Clube mais uma vez foi derrotado, desta feita para o Serrano de Vitória da Conquista pelo placar de 3 a 1, em pleno estádio Luiz Viana Filho. Sem chances de classificação, já que somava apenas um ponto positivo, conquistado nos seis jogos disputados, a equipe azulina apenas foi a campo para cumprir tabela.

O torcedor desacreditado, não compareceu em grande número. Somente oito “testemunhas” se arriscaram a pagar para entrar no Itabunão, proporcionando uma renda de apenas R$. 80 (Oitenta Reais), dinheiro este que só deu para pagar o segurança que esteve na única catraca do Itabunão.

Depois da participação na Copa Governador, o clube ganha um recesso, mas muito em breve já estará com um novo plantel, visando o Campeonato Baiano da primeira divisão de 2012, que está previsto para começar no mês de janeiro.

O presidente Ricardo Xavier, promete uma equipe forte em busca de uma boa participação no campeonato estadual do ano que vem.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples