SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, outubro 10, 2011

Livramento perde em casa para Itapetinga

domingo, 09 de outubro de 2011
fonte: Itapetinga News

 
Debaixo de um sol escaldante na tarde desse domingo, 09, em Livramento de Nossa Senhora a seleção de Itapetinga venceu por 4 a 1 o selecionado local. Os gols foram marcados por Kaká aos 11 minutos do primeiro tempo, também Kaká que ampliou aos 8 minutos do segundo tempo. Nal balançou as redes de Livramento aos 12 minutos da segunda etapa. Aos 21 minutos Luiz descontou para Livramento e aos 28 minutos gol contra do jogador Diego, ampliando o placar para Itapetinga. Final de jogo, seleção de Itapetinga venceu Livramento por 4 a 1.

Goleiro passou mal

O goleiro Kamal passou mal com o forte calor durante a partida em Livramento. Aos 30 minutos o jogo foi paralisado e o jogador foi levado desacordado para o hospital de ambulância. Junior entrou lugar do atleta. Minutos depois kamal retornou ao estádio, já um pouco recuperado do susto.

Jogador de Livramento desloca ombro

Aos 38 minutos do segundo tempo num trombada com um jogador da seleção de Itapetinga, o jogador Diógenes caiu e deslocou o ombro e foi levado ás pressas para o hospital. O estado dele foi considerado grave e necessitou de muitos cuidados.

No próximo domingo a seleção de Itapetinga vai receber em casa a seleção de Barreiras que venceu em casa Ibicaraí por 2 a 1. Já Ibicaraí receberá Livramento em seus domínios.

texto: Gilson Vasconcellos - (77) 8821 - 9594.
 

1 comentários:

Anônimo disse...

seleção de Itapetinga vai classificar e da pau na seleção de ibicarai na proxima fase....

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples