SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, outubro 31, 2011

Valente volta a vencer Jequié e garante vaga nas quartas

Segunda-feira, 31 de outubro de 2011
fonte: blog de André Luiz Ichu

Lance do jogo em
A seleção valentense entrou em campo na tarde deste domingo podendo perder por um gol de diferença e mesmo assim garantiria vaga para a próxima fase, pois no domingo passado havia feito o resultado jogando em Jequié quando venceu por 3 a 1.
 
No Evandrão a equipe treinada por José João da Silva, "Zé Gambirra" venceu novamente de três, só que não levou nenhum e está garantida para enfrentar duas vezes a seleção de Itamaraju, o primeiro confronto no extremo sul da Bahia no próximo domingo. Os gols foram marcados por Marco Nery aos 26 min do primeiro tempo, Malhadinha aos 16 do segundo tempo e Tony Galego aos 43.

Torcida não convencida - Mesmo tendo marcado três gols na partida quando podia perder por um gol de diferença, muitos torcedores não deixaram de criticar a atuação da equipe. Mas o que se comenta nos bastidores é que a seleção valentense está "viva" graças aos grandes resultados conquistados fora de seus domínios, pois jogando em casa tem aplicado um futebol "morno". A seleção de Valente está entre as maiores vencedoras longe de seus domínios. Foram seis triunfos.
texto: Raimundo Mascarenhas

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples