SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, outubro 11, 2011

Lutador americano provoca Anderson Silva com ofensas à sua mulher

terça-feira, 11 de outubro de 2011
fonte: futebolbahiano.com

Sonnen: "Vou passar a mão na bunda dela"


A rivalidade e as provocações do lutador americano de MMA, Chael Sonnen, em relação aos lutadores Brasileiros já passam dos limites do inacreditável. Chael Sonnen, que é um ótimo lutador, inclusive chegou perto de derrotar Anderson Silva nos últimos cinco anos em que o brasileiro está invicto, também é conhecido pelas provocações que faz não tão somente ao Anderson, como também ao Brasil.

Só que dessa vez o gringo passou dos limites, ao ofender a esposa do campeão dos médios, dizendo que iria passar a mão na bunda da criatura. Até o marketing esportivo e a necessidade de promover um evento, que envolve milhões de dólares, tem limite, mas para o americano não. Confira o que afirmou Chael Sonnen e explorado pela imprensa especializada.


"Diga a Anderson Silva que eu estou chegando para chutar sua porta dos fundos e acariciar sua pequena mulher na bunda, pedindo para ela me fazer um bife, ao ponto, do jeito que eu gosto", afirmou.

Veja o que é esperado para esta luta:

 

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples