SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, outubro 19, 2011

Vitória perde para a Portuguesa de virada

quarta-feira, 19 de outubro de 2011
fonte: futebolbahiano.com

Jogando na noite desta terça-feira, no Estádio no Canindé, contra a Portuguesa de Desporto, o Esporte Clube Vitória até tentou, começou bem o jogo, abriu o placar logos aos 14 minutos do primeiro tempo, através de Gilberto, no entanto não resistiu e, ainda no primeiro tempo, levou a virada para a virtualmente classificada Portuguesa, segundo os matemáticos e, assim, acumulou a sua décima derrota na competição, que por sua vez, dificulta os planos da torcida rubro-negra de um assento entre aqueles que garantem vaga para a Série A, em 2012.

Gilberto e Maurício marcaram para o Vitória, enquanto Leandro Silva, Henrique e Edno, liquidaram a partida para o time lusitano.

A despeito da derrota por 3 x 2, o quadro e a situação rubro-negra, no aspecto classificação, não se modificou de forma importante, e ainda que tenha perdido uma posição para o Criciúma, o Leão caiu uma posição, agora é nono colocado, contudo, beneficiado pela derrota do Americana-SP para o Goiás, por 3 x 0, manteve inalterado os seis pontos de distância da zona dos felizardos classificados, considerando apenas momento. E as esperanças continuam.

O Vitória joga as suas últimas esperanças de acesso, já no próximo sábado, quando tem um compromisso grandioso valendo 200 pontos, contra o Náutico, atual terceiro colocado na competição, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, em jogo programado para as 16h20.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Portuguesa 3 x 2 Vitória, que valeu pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples