SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, outubro 20, 2011

Seleção feminina vence e garante classificação no Pan-americano de futebol

quinta-feira, 20 de outubro de 2011
fonte:Lance!Net

Brasil dominou a Costa Rica e garantiu o triunfo por 2 a 1 nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara

(Foto: Henry Romero/Reuters)
Em jogo de um time só, a Seleção Brasileira feminina de futebol derrotou a Costa Rica por 2 a 1 e se classificou para a segunda fase no Estádio Omnilife, nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, nesta quinta-feira.

A equipe agora irá decidir contra o Canadá a liderança do Grupo B.

O Brasil insistiu nos cruzamentos no primeiro tempo. A fraca equipe costarriquenha não oferecia perigo e o time comadando pelo técnico Kleiton Lima encurralou as rivais. Foram três bolas na trave, um gol anulado por impedimento, de Rosana, e 11 finalizações contra duas das adversárias. Apesar do domínio, o duelo foi para o intervalo em 0 a 0.

Após muita pressão, Debora, que entrou no lugar de Daniele, inaugurou o placar para o Brasil aos 13 minutos do segundo tempo. Em bela jogada individual de Rosana, a jogadora recebeu cruzamento e tocou de primeira para marcar o primeiro gol.

O 1 a 0 quebrou a "barreira" imposta pela Costa Rica e três minutos depois Thais fez lançamento para área que acabou encobrindo a goleira Arroyo e indo para o fundo das redes, ampliando a vantagem brasileira.

A partir daí, apenas o choque da goleira costarriquenha contra sua própria companheira chamou atenção no duelo. Ela teve que ser substituída Julieth Arias, que não teve participação efetiva e só assistiu sua equipe diminuir o placar no fim, em cobrança de falta de Shirley Cruz, aos 51 minutos, que deu números finais de 2 a 1 ao jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples