SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, outubro 22, 2011

Vitória x Náutico: Hoje, às 16h20 no Barradão

sábado, 22 de outubro de 2011
fonte: futebolbahiano.com


A Tribuna da Bahia na matéria deste sábado, dedicada ao Esporte Clube Vitória, aposta em tempo bom em Salvador e em um resultado positivo do Leão na tarde deste sábado, no Barradão, contra o Náutico. No entanto, existem sérias preocupações por parte da FBF, sobre o estado do gramado, e noticias dão conta, que se o tempo não melhorar, o jogo pode ser adiado, porém essa decisão caberá ao árbitro da partida, o carioca Marcelo de Lima Henrique.

Exatamente agora, às 03h46, às chuvas e os ventos são fortes, incomodando até Iemanjá, que revoltada resolveu jogar a água no mar em grande parte do asfalto da avenida oceânica. Mas, faça chuva ou faça sol, se hoje ou manhã, os três pontos são imprescindível para manter o estado de sonho dos rubro-negros em plena atividade. Além de vencer e torcer pelo sol reaparecer, o torcedor rubro-negro, precisa secar para que aconteça escorregão do Americana-SP contra a Portuguesa e do Sport contra o Goiás, em Recife. Este seria o cenário perfeito, pois reduziria a distancia dos classificados para apenas três pontos, fazendo o Esporte Clube Vitória, entrar definitivamente na briga pela vaga, abandonando o sonho para viver uma nova realidade. Confira

Com chuva, campo alagado, pesado, o Vitória, que só joga pelo triunfo, o único resultado que mantém vivo o sonho do G-4, entra em desvantagem contra o Náutico, de Recife, no jogo desta tarde no Estádio do Barradão. Por isso, Comissão Técnica e jogadores encerraram os trabalhos da semana com a cabeça nas nuvens, todos olhando para o céu e torcendo para que o mau tempo, a chuva, dê uma trégua durante o dia de hoje na capital baiana.

A previsão do tempo, para este sábado em Salvador é de “sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora”, deixando uma esperança de que o sol prevaleça, ou que se tiver que chover, que seja no início da noite, quando estiver encerrado o jogo contra o Náutico, que começa às 16h20, no Barradão, na Toca do Leão.

“Não tem jeito de cobrir o campo. Tomara que a gente tenha uma mudança de tempo efetiva para ter um campo pelo menos seco, para a gente não não tenha que disputar um jogo de chutão, um jogo feio”, disse o técnico Vágner Benazzi, que tem o time do Vitória definido, mas não revelou para a imprensa. Dois titulares do time baiano ficaram à parte dos trabalhos, Geovanni e Fábio Santos, e isso “justificou” o clima de mistério do treinador sobre a equipe que começa jogando contra o Náutico.

Mas quem acompanhou os trabalhos da semana, sabe que a novidade pode ser a manutenção de Xuxa no meio-campo, no lugar de Gilberto, com a volta de Uellinton ao setor, além de Marquinhos no ataque, ao lado de Fábio Santos. O meia Renan foi convocado, está no grupo, e somente agora pode estrear no Vitória na reta final da Série B, na 32ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Desta vez, Benazzi não pode se queixar de desfalques, e tem à sua disposição os principais jogadores do Vitória.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples