SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, outubro 18, 2011

ECPP tem melhor campanha da Copa Governador do Estado

terça-feira, 18 de outubro de 2011
fonte: ECPP
 
ECPP Vitória da Conquista
A Copa Governador do Estado chega neste meio de semana ao final da primeira fase, de onde sairão os dois últimos classificados para a fase semifinal. Até agora foram realizados nesta competição um total de 20 jogos, sendo marcados 58 gols. A média é de 2,9 gols por jogo. O ECPP Vitória da Conquista tem a melhor campanha da competição até agora, com 5 jogos, 4 vitórias e um empate, marcando 12 gols (o melhor ataque) e sofrendo apenas 4 (melhor defesa).

Além disso o alviverde tem o artilheiro da competição, o atacante Cacá com 4 gols, ao lado do jogador Alyson do Feirense. Maurício Pantera, o outro atacante alviverde, é o segundo artilheiro com 3 gols.

O jogo com maior número de gols marcados foi Itabuna 2x5 ECPP Vitória da Conquista, no Luis Viana Filho, partida que selou definitivamente a classificação do alviverde para a segunda fase.

Nesta quarta-feira, às 20:30h, no Lomantão, acontece a última partida da primeira fase, quando o ECPP vai em busca da manutenção da  liderança geral da competição, o que garantirá a vantagem de decidir em casa nas próximas fases da competição. Por isso, o time está treinando focado na partida e espera contar com o apoio do torcedor.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples