SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, outubro 10, 2011

Seleção de Ibicaraí perde a invencibilidade para Barreiras

domingo, 09 de outubro de 2011
por Murilo Benevides

Em tarde infeliz, arbitro tem participação direta na primeira derrota da Seleção de Ibicaraí, no Campeonato Intermunicipal 2011

Arbitro Arnaldo Filho (foto: Diário do Oeste)
Num jogo tumultuado pelo posicionamento unilateral a favor dos donos da casa, feita pelo arbitro Arnaldo Alves dos Santos Filho, que expulsou três jogadores de Ibicaraí e um de Barreiras, o selecionado Ibicaraiense conheceu sua primeira derrota no Campeonato Intermunicipal 2011, na tarde deste domingo 09, na cidade de Barreiras. Renatinho abriu o placar no início do jogo para os barreirenses, porém Rafael deixou tudo igual para Seleção de Ibicaraí. Com dois jogadores a mais em campo, a Seleção de Barreiras conseguiu chegar à vitória, após Maurício marcar o gol aos 51 minutos da etapa final.

Com o triunfo a Seleção de Barreiras assumiu a liderança do Grupo 21, com 10 pontos ganhos, o mesmo número de pontos da Seleção de Ibicaraí, porém os barreirenses possuem um gol a mais de saldo.

Mesmo com a derrota a Seleção de Ibicaraí precisará apenas de um empate contra a já desclassificada seleção de Livramento de Nª Sª, no próximo domingo 16, no estádio do Euclidão, em Ibicaraí, para passar para próxima fase.

No outro jogo do Grupo, Itapetinga bateu Livramento de Nª Sª por 4 a 1, na cidade de Livramento. Agora o selecionado itapetinguense precisará de uma vitória simples no estádio do Primaverão, em Itapetinga, contra a Seleção de Barreiras para chegar a terceira fase.

Confira a classificação e os resultados dos jogos da 11ª rodada do grupo 21:


0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples