SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, agosto 26, 2012

Zagueiro marca e Seleção de Ibicaraí vence em Canavieiras

domingo, 26 de agosto de 2012
por Murilo Benevides
Zagueiro Erlan (Imagem ilustrativa Murilo Benevides)
A volta do zagueiro Erlan, que desfalcou a seleção de Ibicaraí no jogo passado, foi de fundamental importância para o sistema defensivo, porém, o zagueiro aumentou ainda mais o seu valor, ao marcar o gol que determinou a vitória da Seleção de Ibicaraí, sobre a seleção de Canavieiras, na tarde deste domingo, no péssimo gramado do estadio Pedro Menezes, na capital do Caranguejo.

Apesar de enfrentar o time da casa e um gramado inapto pra a prática do bom futebol, as adversidades não foram suficientes para atrapalhar o caminho da seleção ibicaraiense, que venceu os canavieirenses pelo placar de 1 a 0 e chegou a quarta vitória no certame intermunicipal, atingindo a marca dos 12 (doze) pontos e ficando apenas um ponto atrás da seleção de Itabuna, que se manteve líder do grupo 07, após vencer a Seleção de Ilhéus pelo placar de 2 a 1.

No próximo domingo 02/09, às 15horas, a Seleção de Ibicaraí voltará a enfrentar a Seleção de Canavieiras, agora no estádio municipal Euclides Rosalino dos Santos (o Euclidão), em Ibicaraí, com a expectativa de voltar a vencer e se aproximar ainda mais da classificação para segunda fase.

Resultados do grupo 07 - quinta rodada
Canavieiras   0 x 1 Ibicaraí
Itabuna          2 x 1 Ilhéus
Una               2 x 0 Buerarema

Classificação
1° Itabuna          = 13 pontos
2° Ibicaraí          = 12 pontos
3° Una               =  07 pontos
4° Buerarema    = 05 pontos
5° Canavieiras   = 02 pontos
6° Ilhéus            = 02 pontos

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples