SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, agosto 04, 2012

Uenes Aparecido Domingos de Jesus apita Ibicaraí x Ilhéus

sábado, 04 de agosto de 2012
por Murilo Benevides

Imagem ibicaraiesporte.com
No jogo que será realizado às 15h, na tarde deste domingo (05), entre as seleções de Ibicaraí x Ilhéus, no Estadio Municipal Euclides Rosalino dos Santos (o Euclidão), em Ibicaraí, válido pela segunda rodada do Campeonato intermunicipal 2012, terá em seu comando, o arbitro Uenes Aparecido Domingos de Jesus (foto), de Itamaraju, que foi o primeiro auxiliar no empate em 1 a 1 entre Ibicaraí x Ubaitaba, no primeiro jogo da terceira fase do Intermunicipal do ano passado. 

Para o jogo deste domingo, espera-se que o arbitro repita a boa atuação do passado e possa voltar a ser elogiado pela impressa atuante, como relatou Sandoval Novais do blog ibicaraiesporte.com, afirmando que na ocasião tanto Uenes como todo o trio de arbitragem foram "ótimos".

No jogo deste domingo, Uenes será auxiliado pelos assistentes Marcos Vinícios da Silva de Souza (de Itapetinga), Osmar Silva Cruz Filho (de Iguaí) e pelo 4° arbitro Rosenildo Jesus de Oliveira (de Ibicaraí).

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples