SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, agosto 18, 2012

Jonathan Chaves Machado apita Ibicaraí x Buerarema

sábado, 18 de agosto de 2012
por Murilo Benevides
Na tarde deste domingo 19, a Seleção de Ibicaraí retorna ao estádio municipal Euclides Rosalino dos Santos (o Euclidão), em Ibicaraí, para enfrentar a Seleção de Buerarema, pela quarta rodada do Campeonato intermunicipal 2012. A partida ficará sobre o comando do arbitro Jonathan Chaves Machado, da cidade de Brumado.

A arbitragem tornou-se motivo de algumas polêmicas no jogo passado, quando o arbitro Marcelo Alves dos Santos foi acusado pelo torcedor ibicaraiense de manter uma posição unilateral, quando permitiu o antijogo dos jogadores da Seleção de Itabuna e acabou punindo o selecionado ibicaraiense.

Porém, para o jogo deste domingo 19, o torcedor espera que o arbitro Jonathan Machado mantenha uma postura imparcial, que haja conforme o regulamento e possa agir de igual interpretação com ambas seleções, tanto de Ibicaraí como de Buerarema.

O arbitro Jonathan, terá como auxiliares Reginaldo Ferreira dos Santos (de Ipiaú) e Luciano Souza Santos (de Coaraci). Rosenildo Jesus de Oliveira (de Ibicaraí) será o quarto arbitro.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples