SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, março 22, 2011

ECPP entra com representação contra árbitro

A diretoria do ECPP Vitória da Conquista encaminhou esta tarde, à Federação Baiana de Futebol, uma representação contra o sr. Gleidson Santos Oliveira pela sua atuação na partida deste Domingo, dia 20, entre o Vitória da Conquista e o E.C. Bahia.

Na partida em que ficou clara a superioridade do alviverde dentro de campo, os vários erros do trio de arbitragem, de maneira especial do central, mudaram os rumos da partida, dando ao time da capital a chance que não teria pela mera prática do futebol de conseguir um bom resultado.

Depois da partida, o bandeira em conversa com algumas pessoas falou que tentou avisar o árbitro pelo rádio que não foi pênalti, mas que ele não atendeu. O árbitro marcou o pênalti sem sequer consultar o bandeira.

Segundo Ederlane Amorim, presidente do ECPP, ao questionar o árbitro sobre a atuação dele na partida “ele simplesmente virou para mim e mandou que fosse chorar longe. Até onde vamos com esse tipo de situação no futebol baiano? Ou se faz algo para que a arbitragem acompanhe a evolução e o profissionalismo que se busca hoje dentro do futebol, ou essas atuações desastrosas vão continuar acontecendo e jogando na lata do lixo todo o nosso planejamento.” E finalizou: “E o pior é que esse é o segundo pênalti em duas partidas seguidas. Contra o Fluminense o juiz marcou um pênalti inexistente que iniciou a reação do time de Feira aqui dentro do nosso campo. Onde isso vai parar? - Informações do site do ECPP.

****
Para maiores esclarecimentos e entendimento do que motivou a representação do Vitória da Conquista contra o árbitro Gleidson Santos Oliveira, confira abaixo o lance da partida questionado pelo time conquistense! Confira 
 

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples