SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, março 17, 2011

Quarta quente na 2ª fase da Copa do Brasil

Com 83 pagantes, Náutico vence Bangu e avança

Pela Copa do Brasil, o Náutico conquistou a vaga nas oitavas de final com uma importante vitória fora de casa. Jogando em Volta Redonda, debaixo de chuva, o Timbu venceu o Bangu por 2 a 0, dois gols de Eduardo Ramos. Agora, a equipe pernamubucana enfrenta o vencedor de Vasco e ABC/RN. Mas a vitória não veio com tranquilidade.


Flamengo, Palmeiras e mais dois se garantem nas oitavas  
Nem bem começou a segunda fase da Copa do Brasil e quatro times já garantiram classificação antecipada às oitavas de final. Destaques para Flamengo e Palmeiras, que não sofreram com sustos e espantaram as zebras Fortaleza e Uberaba. Atlético-PR e Náutico, mais modestos, fizeram o placar mínimo para avançar sem a necessidade do jogo de volta.

O placar mais elástico aconteceu em Uberaba, onde o Palmeiras de Luiz Felipe Scolari fez 4 a 0 no time da casa - Luan e Kleber marcaram duas vezes cada. Garantido na próxima fase, o time alviverde espera o vencedor de Sampaio Correa e Santo André - os times se enfrentaram nesta quarta e os maranhenses venceram por 3 a 2.
Em Fortaleza, o Flamengo contou com noite inspirada de Ronaldinho Gaúcho, que participou dos três gols da vitória por 3 a 0. Renato Abreu, Wanderley e Diego Maurício fizeram os gols do time treinado por Vanderlei Luxemburgo, que agora espera o resultado de Guarani e Horizonte, que se enfrentam nesta quinta-feira, para conhecer seu próximo adversário.

Vitórias fora
Atlético-PR e Náutico também comemoram as vagas antecipadas. O time paranaense bateu o Paulista por 2 a 0 e aguarda o vencedor de Bahia e Paysandu, que se enfrentam no dia 30.

Já o Náutico eliminou o Bangu - algoz da Portuguesa na primeira - pelos mesmos 2 a 0. Nas oitavas, pegará Vasco ou ABC.

Dois empates
Em Minas, Ipatinga e Avaí ficaram no empate por 1 a 1. Igualdade também em Brasília, entre Brasiliense e Ceará que ficaram no zero a zero. Dois jogos acontecem nesta quinta-feira e mais seis nos dias 30 e 31 de março, encerrando os jogos de ida da segunda fase.

Confira os jogos da 2.ª fase da Copa do Brasil:
Quarta-feira
Paulista-SP 0 x 2 Atlético-PR
Botafogo-PB 0 x 1 Caxias-RS
Sampaio Corrêa-MA 3 x 2 Santo André-SP
Ipatinga-MG 1 x 1 Avaí-SC
Fortaleza-CE 0 x 3 Flamengo-RJ
Brasiliense-DF 0 x 0 Ceará-CE
Uberaba-MG 0 x 4 Palmeiras-SP
Bangu-RJ 0 x 2 Náutico-PE
Quinta-feira
20h
Horizonte-CE x Guarani-SP
21h30 Atlético-GO x Coritiba-PR

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples