SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, março 16, 2011

Prefeito de Ibicaraí recebe os diretores da LIF, em sua casa, e aprova todas as exigências

Prefeito Lenildo Santana e os diretores da LIF
Nesta terça feira 15, o prefeito de Ibicaraí, Sr. Lenildo Santana, recebeu em sua residência, a diretoria da LIF (Liga Ibicaraiense de Futebol), que teve como objetivo apresentar o projeto com a planilha das despesas para o Campeonato Municipal 2011, como também, apresentar as suas ideias para as atividades, que precisam ser seguidas para os dois jogos da seleção sub-20, nas semifinais da Copa Regional.
Sem fazer nenhum empecilho, o prefeito demonstrou-se disposto a cumprir com todas as exigências e prometeu dentro das normas licitas, total apoio ao esporte.
O presidente Paulo Ferreira aproveitou a ocasião e levou ao prefeito a solicitação dos presidentes dos clubes, que se referia à doação dos uniformes para os jogos no Campeonato Municipal.
O prefeito disse que iria fazer o possível para conseguir doar os uniformes a todos os clubes, porém, precisaria de mais tempo para que pudesse abrir uma licitação, para que se concretizasse esse pedido.
Após a reunião, os diretores da Liga demonstraram-se esperançosos com o posicionamento do prefeito, e não mediram palavras para elogia-lo.
Mais informações clic aqui.

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples