SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, agosto 16, 2011

Confira os resultados dos jogos do último final de semana no C40

terça-feira, 16 de agosto de 2011
texto: Sandoval Novais/fonte: ibicaraiesporte.com
No Campeonato do Clube dos Quarenta aconteceu vários jogos no sábado (13) e domingo (14), e algumas equipes se destacaram, as vitórias do Santa Cruz nos Másteres e SAAE no Super Máster, confirmando a boa fase.
Individualmente alguns jogadores se destacaram, Tchá no Huanna Shows, Elsinho e Zé Márcio do Bahia na categoria Novos, Valckson do Santa Cruz no Máster, e Gilmar do SAAE no Super Máster, ambos foram responsáveis diretos na vitria dos seus times fazendo dois gols cada um.
Os jogos foram os seguintes:
Infantil – Trairagem 1 X 0 Come Dorme, gol de Cotheba. Meninos da Vila 1 X 0 Santos, gol de Kaio.
Sandoval
Novos – Huanna Shows 2 X 1 Trairagem, Tchá duas vezes para o Huanna, e Sulimar para o Trairagem. Bahia 5 X 4 Dinamáfia, marcaram Zé Márcio e Elsinho duas vezes cada e Ronaldo para o Bahia, e Léo, Patrick e Quinho duas vezes para o Dinamáfia.
Máster- Santa Cruz 3 X 1 Bembolado, marcaram Valckson duas vezes e Josuel para o Santa Cruz e Gil teles descontou para o Bembolado. Enquanto Van Transporte e Huanna Shows não saíram do 0 a 0.
Super Máster – SAAE 2 X 1 Crediário JR. Marcaram Gilmar duas vezes para o SAAE e Joaquim descontou para o Crediário Jr.
 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou fã do futebol da seleção de Sta Cruz master, o time vai pra cima sem medo e é a sensação do ano no clube, sem contar no policial que não cansa de marcar gols, bela equipe esta...Parabéns.

Anônimo disse...

Até quando vão deixar o time de Sta Cruz ficar invicto hein? O campeonato master do C40 pareçe que já tem dono em 2011...

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples