SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, agosto 08, 2011

Seleção de Itabuna joga mal e perde em casa para Itororó no Grupo 09 do Intermunicipal de Futebol

segunda-feira, 08 de julho de 2011
fonte: DESTAQUE ESPORTIVO
Imagem ilustrativa do Itabunão (fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Itabuna_Estadio_Itabunao_Vazio.jpg)
Foi decepcionante a Seleção de Itabuna em sua primeira partida dentro de seus domínios, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol. Ao contrário do jogo de estréia, em Ibicui, quando venceu a Seleção de Firmino Alves, pelo placar de 1 a 0, a equipe itabunense não esteve bem neste domingo, 07, e sofreu seu primeiro revés, pelo placar de 2 a 0 para a Seleção de Itororó. Os dois gols de Itororó saíram no segundo tempo.
Com o resultado negativo, a Seleção de Itabuna continua somando 03 pontos ganhos e agora defende a segunda colocação, empatando com a própria Seleção de Itororó. A primeira colocação pertence a Seleção de Ibicaraí que neste domingo, venceu por 2 a 1 a Seleção de Firmino Alves e agora defende a liderança com 06 pontos em dois jogos. Firmino Alves é a última colocada do grupo, já que ainda não pontuou.
O público foi inferior a 80 torcedores que saíram revoltados com o futebol apresentado pela equipe itabunense.

No próximo domingo, pelo grupo-09, a Seleção de Itabuna enfrenta Ibicaraí, em Ibicaraí, enquanto que na outra partida duelam Itororó e Firmino Alves, em Itororó.

1 comentários:

Unknown disse...

Se depender da vontade e da determinação dos jogadores da Seleção de Ibicaraí , Itabuna vai continuar perdendo, Domingo mais uma multidão vai invadir o Euclidão, 80 torcedores no Itabunão é uma vergonha, pode cres que no Domingo seguinte quando formos jogar por lá iremos invadir o itabunão assim como invadimos o Odilon Pompilio em Itororó.

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples