SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, agosto 22, 2011

Seleção de Ibicaraí quebra tabu e classifica após 18 anos de jejum

segunda-feira, 22 de agosto de 2011
por Murilo Benevides

O primeiro passo foi dado.

Seleção de Ibicaraí (foto Murilo Benevides)
Na tarde de ontem, no Estádio do Itabunão, a Seleção de Ibicaraí concretizou um feito histórico. Após 18 anos sem passar da primeira fase no Campeonato Intermunicipal, enfim, o time da Terra Santa quebrou o jejum, venceu a Seleção de Itabuna por 2 a 1, manteve os 100% na competição e garantiu a primeira colocação do Grupo 09 com duas rodadas de antecedência.

Para alguns torcedores o bom desempenho do time ibicaraiense tem se dado ao excelente trabalho realizado pelos diretores da Liga, que, desde quando assumiu o cargo, vem realizando trabalhos gloriosos como o vice-campeonato com a seleção ibicaraiense sub-20 e o plausível Campeonato Municipal (amador e júnior), além de centralizar o foco na Seleção principal.

Certamente que apenas a boa vontade dos diretores não seriam suficiente para alcançar as conquistas e, o apoio do comercio local, do gestor municipal Lenildo Santana, do vocalista Luizinho (Trio da Huanna), sem falar no empenho dos atletas, como é o caso de Hudson que abraçou a causa e tem se empenhado desde o início para formar uma forte equipe, somado à competência da diretoria da Liga resulta no atual quadro do futebol municipal. A competência do técnico Silva também tem sido digna de aplausos, outro fator importante tem sido o apoio dos torcedores, que vem lotando as arquibancadas por onde a Seleção de Ibicaraí tem se apresentado.

Com todos estes fatores positivos não é de estranhar que a Seleção de Ibicaraí deixou de andar no caminho da escuridão e voltou a perambular dentre os grandes no futebol estadual. Certamente o tabu quebrado no último final de semana foi apenas um dos primeiros passo do futebol ibicaraiense à caminho de novas conquistas.

1 comentários:

serginho bahia disse...

oi sou dai e moro em sao paulo estou amando o que a selecao ta fazendo parabems quero conseguir os dvds e a camisa da selecao

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples