SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, agosto 20, 2011

Vitória cede empate nos acréscimos

sábado, 20 de agosto de 2011
fonte: fuitebolbahiano.com

Jogando na tarde deste sábado, pelo fechamento da décima oitava da Série B, o Esporte Clube Vitória, apresentando o futebol pouco criativo de sempre, foi incapaz de sair do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, com o resultado necessário para um clube que almeja, de fato, uma das vagas para o acesso à primeira divisão, especialmente quando enfrentando um adversário listado entre os rebaixados e um campo neutro. Final de jogo em Bragança Paulista, São Caetano 2 x 2 Vitória. Ricardo Xavier e Luciano marcaram o azulão, enquanto Neto Baiano e Marquinhos marcaram para o amarelão no dia de hoje.

Com resultado de empate, o Vitória recupera a décima primeira posição cedida ontem para o ICASA e amplia de três para quatro os pontos, acima da zona de rebaixamento e confirma os quatro pontos abaixo da zona de classificação.

Vitória escreve um novo capítulo na sua trajetória no Campeonato Brasileiro da Série B, daqui a sete dias, sábado, dia 27, quando enfrenta o ASA de Arapiraca que hoje derrotou o Bragantino e, de forma surpreendente, assumiu a sexta posição. O jogo está agendado para começar às 16h20, no Estádio Manoel Barradas Carneiro e marcará o encerramento da primeira fase da competição.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de São Caetano 2 x 2 Vitória que valeu pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples