SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, agosto 14, 2011

Nos pênaltis Brasil bate a Espanha e vai à semifinal da Copa do Mundo sub-20

domingo, 14 de agosto de 2011
fonte: site FIFA
Só os pênaltis decidiram 
Antes da partida deste domingo, o meia Oscar declarou ao FIFA.com que a disputa entre Brasil e Espanha pelas quartas de final, em Pereira, tinha qualidade técnica para ser uma final de campeonato. Dentro de campo, as duas equipes trataram de dar razão às palavras do brasileiro.

Depois de um eletrizante empate em 1 a 1 no tempo normal, que se transformou em um 2 a 2 após a prorrogação, o único jeito de brasileiros e espanhóis decidirem a vaga na semifinal foi na disputa por pênaltis. Foi então que o goleiro Gabriel brilhou, agarrou duas cobranças e garantiu a vitória por 4 a 2 que coloca a Seleção na semifinal da próxima quarta-feira, também em Pereira, diante do México. O outro finalista vem do duelo entre França e Portugal, no mesmo dia.

Os brasileiros saíram na frente aos 35 minutos do primeiro tempo com Willian e, aos 12 do segundo, levaram o empate de Rodri. Na prorrogação, Dudu devolveu a vantagem ao Brasil aos dez minutos, mas dois minutos depois Álvaro Vázquez empatou outra vez.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples