SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, agosto 26, 2011

Confira os resultado e veja os gols dos jogos desta sexta, pela Série B do Brasileirão 2011

sexta-feira, 26 de agosto de 2011
fonte: futebolbahiano.com

A bola rolou pela sequência da décima nona rodada da Série B, com três jogos nesta sexta-feira. O Criciúma tinha tudo para terminar o primeiro turno dentro do G4, jogou no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma e apenas empatou com o São Caetano, por 1 a 1 finalizando a fase na oitava colocação, com apenas 28 pontos. O São Caetano foi aos 21 pontos, contudo, continua na zona de rebaixamento. Zé Carlos marcou para o Criciúma, enquanto Luciano Mandi empatou para o Azulão.

Em Americana, no Estádio Décio Vitta, o ABC saiu na frente contra o Americana-SP, com um gol de Pio, logo no inicio do jogo, mas não resistiu e acabou levando a virada. Danilo e Fumagalli deram a vitória ao time paulista, a terceira vitória consecutiva e um assento provisório no G4. O Americana agora é o quarto colocado, com 30 pontos, já o ABC caiu para a décima primeira colocação.

No Estádio do Melão, em Varginha-MG, o BOA Esporte, acabou com o fogo do Duque de Caxias, que vinha de três rodadas sem derrota. Hoje à noite, com gols de Ramon e Valdo, o Boa derrotou o time carioca por 2 x 0. Com este resultado, o time mineiro vai aos 26 pontos, ultrapassando Vitória que agora é o décimo segundo colocando e empurrando o ABC para a décima primeira posição
Veja os gols:
Criciúma 1 x 1 São Caetano
Americana 2 x 1 ABC
Boa 2 x 0 Duque de Caxias

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples