SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, agosto 11, 2011

Seleção de Ibicaraí enfrenta Seleção de Itabuna na terceira rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador

quinta-feira, 11 de agosto de 2011
por Murilo Benevides
Seleção de Ibicaraí encara a Seleção de Itabuna com o objetivo de conquistar mais três pontos na primeira fase do Campeonato de Futebol Amador - Versão 2011.
A Seleção de Ibicaraí entrará em campo no próximo domingo 14, para enfrentar a Seleção de Itabuna. O selecionado ibicaraiense que esta invicta dês de quando o técnico Silva assumiu o comando da equipe, terá a missão de vencer mais uma partida no Certame Intermunicipal, já que irá jogar diante de sua torcida, no Estádio do Euclidão. Entretanto, o principal objetivo não é apenas manter a invencibilidade e sim, conquistar os três pontos, para continuar na liderança do grupo 09 e mais perto da classificação para segunda fase.

O técnico Silva encontrou alguns problemas nos treinos do início da semana devido a alguns desfalques por contusão, entretanto, no coletivo realizado na tarde desta quinta, Sr. Silva pode contar com quase todos os jogadores, a exceção do meia João Grandão, que ainda não se recuperou da contusão do jogo passado.

Para mais informações sobre a Seleção de Ibicaraí acesse Blog do ABN ou ibicaraiesporte.com

1 comentários:

Anônimo disse...

A seleção de ibicaraí está de parabéns pela campanha , só precisa contratar um psicologo para o goleiro Rogerio que demostrou falta de concentração no treino dessa sexta feira. dando ouvido a um torcedor que estava aquibancada do estadio, querendo ir até a mesma para bater no torcedor.Calma Rogerio..............

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples