SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, agosto 21, 2011

Bahia de Feira derrota o Coruripe na Série D do Brasileirão 2011

domingo, 21 de agosto de 2011


O Bahia de Feira na base da eficiência venceu por 2 a 0 o Coruripe e fica mais próximo da classificação para a próxima fase da serie D. Os gols foram feitos por Wescley e Carlinhos.

Apesar de ter deixado o campo com a vantagem numérica de 2 a 0, o equilíbrio marcou o primeiro tempo do jogo. O Bahia de Feira tentava chegar na base do toque e do oportunismo e na inspiração dos jogadores, enquanto o Coruripe apostava na velocidade de Edson Dí e Ivan.

Apesar da pequena quantidade de erros, as chances começaram a aparecer e o Tremendão teve oportunidades com Carlinhos e Wescley, mas o goleiro Santos estava sempre atento.
.
O gol do Bahia de Feira saiu aos 18 minutos do primeiro tempo, quando Zadda fez o cruzamento e Wescley abriu o marcador de cabeça. O time Alagoano tentava reagir, mas o forte esquema de marcação do Tremendão impedia as finalizações do adversário.

O segundo gol saiu aos 39 minutos ainda no primeiro tempo após uma investida pela direita. Dedé fez o cruzamento e o oportunista Carlinhos não teve dificuldades para balançar a rede do goleiro Santos.

O segundo tempo começou com os dois times explorando os atacantes que não conseguiram marcar nenhum gol. O Bahia de Feira apesar de estar melhor, tinha dificuldades na finalização.

O técnico Arnaldo Lira colocou Zadda na lateral esquerda e Edson na direita, puxando Dedé para o meio campo, não mexendo no esquema tático. Enquanto que Ubirajara Veigas colocou o Lateral Alex Murici no lugar de Ricardinho, Paulo Marília substituiu Dewide e Anderson deixou o campo para a entrada de Théo.

Com a vantagem no placar, Lira fez duas alterações. Ele colocou Johnnattan no lugar de Lau e Francisco Junior entrou para a saída de Fausto e Raylan substituiu Braw.

Com o resultado, o Tremendão passou a somar 9 pontos. O próximo jogo vai acontecer no dia 3 de setembro contra o Treze em Campina Grande. Com informações do Site Oficial do Tremendão

Ficha técnica – Bahia de Feira 2 x 0 Coruripe

Coruripe: Santos; Ricardinho (Alex Murici), Leandro, Silvio e Paulinho; Guêba, Jaelson , Anderson e Dewid;Edson Dí e Ivan - Tec. Ubirajara Veiga


Bahia de Feira: Filipe; Dedé Paulo Paraíba, Silvio e Edson; Lau (Johnnattan), Fausto, Braw e Zadda; Carlinhos e Wescley - Técnico: Arnaldo Lira.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples