SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, agosto 14, 2011

Bahia arranca empate contra o Internacional

domingo, 14 de agosto de 2011

O jogo Bahia x Internacional foi cercado de enormes lembranças, chegou até a ser chamado de histórico, talvez fazendo parte do leque de ações visando promover o jogo, no entanto, quando a bola rolou, o jogo foi duro de assistir e com resultado péssimo de engolir e ruim de aceitar, apesar do gol de empate tricolor ter acontecido já na segunda metade do segundo tempo, propiciando o empate, que entre os piores resultados, foi o melhor.

De certo é que Bahia jogou mal, esteve perdido, batendo cabeça e abusando do direito de errar passes, notadamente no primeiro tempo e acabou apenas empatando com Internacional, em pleno Pituaçu por 1 x 1, quebrando uma sequência de duas vitórias registrada em Salvador. Os gols foram marcados através de Leandro Damião, após uma vacilada do zagueiro Thiego, para o Internacional, enquanto Jóbson, batendo e convertendo penalidade aos 33 minutos do segundo, deixou tudo igual para a alegria dos 22 mil tricolores presentes em Pituaçu.

Com o péssimo resultado de empate, o Bahia se mantém na décima terceira posição na tabela de classificação, com quatro pontos acima do Atlético-MG, primeiro clube da lista dos rebaixados de momento e um único ponto, abaixo da zona dos classificados para da Copa Sul-Americana.

O Bahia volta a campo na próxima quinta-feira (18), quando enfrenta o Palmeiras do técnico Luis Felipe, às 21h, no Estádio Doutor Osvaldo Teixeira Duarte (Canindé), pelo complemento da décima sétima rodada, com o retorno de zagueiro Titi e ausência do volante Fabinho, expulso no jogo de hoje, asseguradas.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Bahia 1 x 1 Internacional-RS, que valeu pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples