SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, agosto 20, 2011

Encerrada a venda de ingressos para Bahia e Santos

sábado, 20 de agosto de 2011 fonte: futebolbahiano.com

A venda de ingressos para o clássico Bahia x Santos está encerrada. Todos os 32.157 bilhetes para a partida deste domingo foram comercializados durante quatro dias de venda. A diretoria do Esporte Clube Bahia agradece por mais essa demonstração de apoio da Nação Tricolor e vamos fazer uma bela festa em Pituaçu.

O time que atuou e empatou com o Palmeiras ontem à noite não tiveram atividades nesta sexta-feira, apenas os atletas que não viajaram para São Paulo, treinaram na tarde desta sexta (20), no Fazendão. Dos atletas que viajaram só o meia Lulinha e o atacante Gabriel treinaram com o restante do grupo. O restante do elenco foi liberado pelo técnico René Simões.

Os auxiliares Chico Santos e Eduardo Souza comandaram um trabalho de posse bola, em campo reduzido. A novidade no treinamento foi a presença do lateral-direito Jancarlos, que participou normalmente das atividades, porém, a previsão do departamento físico é que o atleta ainda trabalhe mais alguns dias para que esteja apto a jogar. No final das atividades, os jogadores treinaram finalizações e cruzamentos na área. Neste sábado, o elenco volta a trabalhar, às 15h30, no Fazendão. Informações do Bahia

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples