SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, agosto 24, 2011

Site UOL lança Gata do Brasileirão - confira a representante do Bahia E. C.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011
fonte: futebolbahiano.com 

Fernanda Rodrigues: Gata do Bahia

Além da garota Série B, concurso promovido pelo Portal Futebol do Interior e do já tradicional Musa do Brasileirão do site da Globo, hoje à tarde, foi lançado GATA do Brasileirão, uma iniciativa do site OUL Esporte. Fernanda Rodrigues, de 28 anos, é a representante do Esporte Clube Bahia. Confira

O concurso Gatas do Brasileirão terá a participação de 20 garotas, cada uma representando um time da primeira divisão do Campeonato Brasileiro de 2011. As gatas competirão entre si de acordo com a tabela de jogos dos seus respectivos times no segundo turno do Brasileirão.

Por exemplo: se o time A enfrenta o time B na primeira rodada, as gatas dos dois clubes disputarão a preferência do público em uma enquete. O início e o término das votações serão definidos pela comissão organizadora. A vencedora da enquete vai somar um ponto na classificação geral do concurso. A gata campeã será aquela que mais pontos tiver ao final do segundo turno do Brasileirão. Além disso, a gata que vencer o confronto terá cinco fotos liberadas no seu último ensaio. Já a gata derrotada terá mais duas fotos inéditas à disposição do leitor.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples