SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, agosto 20, 2011

Anderson Silva estrela reality show no Facebook e sorteia vips do UFC Rio

sábado, 20 de agosto de 2011 
fonte: SporTV

Fãs que enviarem mensagens de apoio ao lutador brasileiro concorrem a ingressos para luta e oportunidade de acompanhar pesagem na véspera

anderson silva ufc mma (Foto: agência Getty Images)
Anderson Silva vai mostrar os bastidores de sua
preparação no Facebook (Foto: Getty Images)
O lutador Anderson Silva já vem expondo, através das redes sociais, vários momentos de sua preparação para o combate com Yushin Okami pelo UFC Rio, ou UFC 134, que acontece no próximo dia 27 na Arena da Barra - o canal Combate transmite ao vivo. Agora, o campeão dos médios vai dar ainda mais acesso aos seus treinos num reality show exibido exclusivamente no Facebook. Os espectadores da série também podem concorrer a ingressos para o evento e para a pesagem com mensagens de apoio ao atleta.

Promovido por uma marca de bebidas, patrocinadora do lutador e do evento, o reality show vem mostrando os 12 dias que antecedem o UFC Rio. Os vídeos, transmitidos na página da marca no Facebook, mostram os treinos, as curiosidades e as situações inusitadas da preparação de Anderson.

Os fãs do campeão dos pesos médios do UFC podem ainda concorrer a ingressos para a luta e para a pesagem. Os internautas devem postar frases de apoio a Anderson Silva no Facebook e no Twitter, com a hashtag #vaianderson. As duas melhores frases, uma do Facebook e uma do Twitter, recebem um par de ingressos cada para Cadeiras Vip na primeira fila, além de acesso a um camarote. As melhores frases de cada dia, por sua vez, entram em sorteio, cujo vencedor acompanhará a pesagem dos atletas, na véspera do UFC Rio, e poderá tirar fotos ao lado do ídolo.

O UFC Rio acontece no próximo dia 27 na Arena da Barra, e o canal Combate transmite todas as lutas ao vivo, a partir de 19h (horário de Brasília).

Assista a vídeos de luta
 

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples