SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, agosto 26, 2011

Messi decide duelo com Porto e Barça conquista o segundo título na temporada

sexta-feira, 26 de agosto de 2011fonte: UOL Esporte 

Pela decisão da Supercopa da Europa, o Barcelona não deu chance ao Porto e venceu por 2 a 0, conquistando o segundo título logo no segundo jogo oficial da temporada. Mais uma vez, Messi decidiu a partida para o campeão da Champions League, que controlou o jogo e não chegou a ser ameaçada pelos campeões da Liga Europa.
Em um duelo equilibrado e com o clube espanhol tendo maior posse de bola, como já virou tradição,  o Porto até conseguia evitar que o Barça criasse jogadas de perigo. No entanto, em um vacilo inadmissível, Guarín recuou a bola para o pé de Messi. De frente para o gol, o argentino deu um drible que deixou o goleiro Hélton no chão e tocou para a rede.
BARCELONA CONQUISTA A SUPERCOPA DA EUROPA
Veja Álbum de fotos
O  golaço de Messi deu tranquilidade ao Barcelona, que seguiu mantendo o controle da posse de bola na segunda etapa e quase ampliou  com Villa, que recebeu bom passe de Iniesta, mas não conseguiu superar Helton. O Porto teve uma chance só de gol, com Guarín, que perdeu a oportunidade de se redimir e mandou a bola para fora.

O 1 a 0 até seria  suficiente para o Barcelona já levantar seu segundo troféu  na temporada. No entanto, para a festa ficar completa, Messi deu belo passe para Cesc Fàbregas matar no peito, fazer um golaço e fechar o jogo em 2 a 0, aos 41 do segundo tempo. Assim, depois de derrotar o rival Real Madrid e levantar a Supercopa da Espanha, o Barça passou por cima do Porto para conquistar a Supercopa da Europa.  Messi decisivo e a fome por títulos são os  cartões de visitas do Barcelona para a temporada.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples