SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, agosto 31, 2011

Confira os resultados dos jogos desta quarta pela 20ª rodada da Série A do Brasileirão 2011

quinta-feira, 01 de setembro de 2011
por Murilo Benevides
Nove jogos marcaram a abertura do 2° turno da Série A do Brasileirão 2011, jogos que também equivaleram à 20ª rodada do Certame Nacional, apenas Bahia x América-MG jogarão nesta quinta.

Nesta quarta, dois jogos aconteceu às 18h, com o Corinthians mantendo a liderança ao bater o Grêmio, por 3 a 2, no Pacaembu; e Vasco assumindo a vice-liderança ao vencer o Ceará por 3 a 1, no São Januário.

Às 20h30, o Figueirense enfrentou o Cruzeiro no Mineirão, venceu por 4 a 2 e chegou à 7ª colocação; o Atlético-Go venceu o Coritiba por 3 a 1 e já é nono colocado; e o Atlético-MG, em fim saiu do jejum e venceu o xará do PR por 1 a 0, mas se manteve no G-4.

Às 21h, no estádio do Morumbi, o São Paulo tropeçou, perdeu para o Fluminense por 2 a 1 e caiu para a quinta colocação; na Ressacada, o Avaí fez o mesmo com o Flamengo, venceu por 3 a 2 e empurrou o time carioca da segunda para a quarta colocação; no Engenhão o Bota Fogo continuou embalado, venceu o Palmeiras por 3 a 1 e já é o terceiro colocado; e encerrando os jogos desta quarta, o Internacional recebeu o Santos no Beira Rio, chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas não soube segurar o resultado e o jogo terminou 3 a 3 com o Internacional caindo para a décima colocação, o Santos se manteve em décimo quarto.

Nesta quinta, o jogo entre Bahia e América-MG, em Pituaçu, encerra a 20ª rodada, ambos times estão no Z-4.

Confira a classificação atualizada na coluna à direita.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples