SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, agosto 23, 2011

Após 4 rodadas atacante da Seleção de Serrinha desponta na artilharia do Campeonato Intermunicipal

terça-feira, 23 de agosto de 2011
por Murilo Benevides

Mesmo passando em branco no último domingo, o atacante Fabinho da Seleção de Serrinha manteve-se na artilharia do Campeonato Intermunicipal.

Fabinho concedendo entrevista a Renan Pinheiro da TV Bahia
Fábio da Costa Santos, ou mais conhecido como Fabinho, apesar de despontar na artilharia com 6 gols marcado até aqui, o atacante da Seleção de Serrinha tem variado entre altos e baixos durante a competição Intermunicipal.

O atacante, que marcou o seu primeiro gol no jogo de estreia, no empate em 1 a 1 contra a Seleção de Crisópolis, só voltou a balançar as redes na terceira rodada, contra Inhambupe, na oportunidade, ele balançou as redes 5 vezes e assumiu a artilharia da competição. Entretanto, no jogo do último domingo, válido pela quarta rodada, o artilheiro voltou a passar em branco.

Para a sua inquietação mais três jogadores marcaram gols na quarta rodada e encostaram na artilharia:

Pim (São Franc. do Conde) marca 3 gols e encosta na artilharia do Intermunicipal

Pin
fonte: FBF
Ele só tinha 2 gols até a 3ª rodada, mas na goleada de 5 a 0 de São Francisco do Conde sobre Cachoeira, fora de casa, Pim balançou a rede 3 vezes. Com isso, chegou aos 5 gols e já está em 2° lugar na corrida pela artilharia do Campeonato Intermunicipal. O líder Fabinho, de Serrinha, tem 6 gols e vai ter que melhorar o desempenho, já que passou em branco no último jogo, a vitória por 1 a 0 sobre Inhambupe.

Pim é natural de Riachão do Jacuípe. Experiente, já jogou profissionalmente e já foi artilheiro de outras edições do Intermunicipal. Começou na Jacuipense, passou por Uberaba (MG), Serrano, Astro, Catuense e Atlético de Alagoinhas. No futebol amador, defendeu Riachão do Jacuípe, Campo Formoso, Pojuca e Conceição do Coité (foto), tendo sido artilheiro por esta última na edição 2010 da competição.

Na briga

Outro que marcou 3 vezes foi Gilberto, também conhecido como Magal, da seleção de Barra. O hat-trick foi o bastante para o placar: 3 a 0 sobre São Desidério.

Valdo, de Maragogipe, e Uanderson, de Barreiras, também chegaram aos 5 gols. Cada um marcou uma vez na 4ª rodada: no 2 a 0 sobre Governador Mangabeira e no 4 a 0 sobre Luís Eduardo Magalhães, respectivamente.

Sem artilheiro

A única equipe que não pode dizer que possui um goleador no Intermunicipal é a seleção de Mascote. Já eliminada no Grupo 14, com apenas 1 ponto, ainda não marcou 1 gol sequer. 

Confira a artilharia, tabela de jogos e classificação do Campeonato Intermunicipal.
Com informações do www.interiordabahia.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples