SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, agosto 09, 2011

Seleção de Canavieiras vence fora de casa pelo Grupo 15 do Campeonato Intermunicipal 2011

terça-feira, 09 de agosto de 2011
fonte: eunoesporte.com - fotos Geovan Santos

Seleção de Canavieiras
Seleção de Eunápolis
Parece mesmo que a bruxa anda solta para a Seleção de Futebol de Eunápolis. No último domingo (7), o time eunapolitano sofreu a sua segunda derrota no XXXVII Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador. Dessa vez foi à fraquíssima equipe de Canavieiras que bateu os eunapolitanos pelo placar de 1 a 0, dentro de seus domínios, vale ressaltar que Eunápolis estava muito confiante na vitória.

O time eunapolitano comandado por Marcos Correia volta á campo no próximo domingo (14), onde enfrenta Porto Seguro dentro do estádio Municipal de Porto Seguro. O confronto é de fundamental importância para os eunapolitano, onde uma vitória simples garante a permanência do time na competição.

A Seleção de Canavieiras, também volta á campo no próximo domingo (14), onde enfrenta a forte equipe de Belmonte. A briga promete ser boa, uma vez que Belmonte vai lutar pela liderança do grupo 15.

 Clic aqui e confira todos os resultados dos jogos da segunda rodada do Intermunicipal.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples