SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, agosto 17, 2011

Rádio Fascinação supera a Rádio Jornal na transmissão do campeonato intermunicipal

quarta-feira, 17 de agosto de 2011
VALDOMIRO, JOILSON, LÉO ARAÚJO E J. SANTOS
Rádio Fascinação supera a Rádio Jornal na transmissão  do Campeonato Intermunicipal. A Rádio Fascinação AM com o apoio do vice-prefeito Edilson Lima e da vereadora  Naara  Duarte montou  uma equipe de esporte digna de nota, como Jota Santos,  Léo Araújo , Valdomiro Borges, Joilson Santos e   Clóvis  Silva.
Essa equipe tem dado o que  falar,  já que por incrível que pareça Valdomiro Borges, Clóvis Silva e Joilson passaram pela equipe esportiva da Rádio Jornal. Joilson teve uma curta passagem e pelas informações deixou a equipe indignado. Na tentativa de recompor a moral e fazer um bom trabalho recentemente foi contratado pela equipe um locutor de Vitória da Conquista o que não rendeu muito, logo  após a 1ª transmissão ele foi dispensado, agora o que fazer?
  A solução foi em recorrer a   Péu Oliveira, que vinha transmitindo pelo Itapetinga News.  Pelo andar das coisas o apresentador  deve estar mesmo de malas prontas para a Rádio Jornal, mesmo porque não compareceu mais na Rádio onde anteriormente apresentava programa esportivo ao meio-dia.  O mais interessante disso tudo é que o apresentador mesmo com suas qualidades estava em último plano para a equipe de esporte da Rádio Jornal, sem alternativas para não ficarem foram das transmissões foi que certamente trouxeram o profissional de volta.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples