SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, agosto 16, 2011

Seleção de Itapetinga supera retranca de Condeúba e vence terceira partida seguida

terça-feira, 16 de agosto de 2011
fonte: Itapetinga na Mídia


A Seleção de Itapetinga venceu a sua terceira partida seguida no Campeonato Municipal 2011, na tarde deste domingo (14), no Estádio Primaverão. A vítima da vez foi a Seleção de Condeúba, que veio para Itapetinga apenas para se defender, com destaque para o veterano goleiro Rubão. A todo momento, ele tentava parar o jogo, por vez reclamando da arbitragem, por vez fazendo “cera”.
 
E o placar não poderia ter sido melhor para o torcedor itapetinguense no Dia dos Pais: 4 a 1.
 
Mas a goleada somente teve início a partir do trigésimo minuto do primeiro tempo e, por sinal, um golaço do zagueiro Gil Borges, num chute de fora da área, que ainda desviou no beque de Condeúba antes de tocar na rede.
 
O segundo gol saiu cinco minutos depois, com Cacá. O atacante aproveitou o rebote de Rubão e empurrou para as redes.
 
O primeiro tempo acabou em 2 a 0 para a Seleção de Itapetinga.
 
No intervalo, o técnico Beto Oliveira fez uma mudança no ataque, saindo Mário Lacraia. No seu lugar entrou o também atacante Eros.
Mas, quem tomou a iniciativa do jogo na etapa final foi a seleção de Condeúba, que marcou o seu gol aos cinco minutos, com o zagueiro Márcio, que desviou para o gol de Lupita um cruzamento na área.
 
O gol na abalou o time itapetinguense.
 
Aos oito minutos, novamente Gil Borges. Na cobrança de falta do lateral esquerdo Lu o goleiro Rubão soltou nos pés do zagueiro, que de pé esquerdo ampliou o placar: 3 a 1.
 
O quarto gol da Seleção de Itapetinga saiu aos vinte e quatro minutos. Cacá recebeu um lançamento e tocou na saída de Rubão. Goleada!
 
Depois, a Seleção de Itapetinga administrou o placar, conseguindo a sua terceira vitória seguida no Campeonato Intermunicipal 2011.
 
Um excelente público compareceu ao Estádio Primaverão.
 
No outro jogo do Grupo 10: Belo Campo 1 x 0 Itambé.
 
Itapetinga volta a jogar contra Condeúba no próximo domingo (21), em Condeúba.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples