SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, agosto 23, 2011

Quatro seleções garantiram vaga e nove foram eliminadas na quarta rodada do Campeonato Intermunicipal 2011

terça-feira, 23 de agosto de 2011
por Murilo Benevides

Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, tem seleções fazendo planos para fase seguinte, enquanto outras, fazem planos para o ano que vem.
Torcedores ibicaraienses e torcedores de mais 3 seleções comemoram a classificação antecipada
No último domingo 21, foi realizado a quarta rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador do Estado da Bahia e, após os términos dos jogos, as Seleções de Ibicaraí, Barra, Barreiras e Itamarajú garantiram antecipadamente vaga na segunda fase da competição.

Ibicaraí
Seleção de Ibicaraí
No Grupo 09, a Seleção de Ibicaraí conquistou a hegemonia e com 100% de aproveitamento o time ibicaraiense garantiu a vaga na segunda fase e o primeiro lugar do Grupo. No próximo domingo Ibicaraí enfrenta a Seleção de Firmino Alves, em Ibicuí, e segundo o presidente da Liga Ibicaraiense, a equipe irá jogar com o time reserva: “Vamos relaxar um pouco, usar atletas mais novos e que vieram de contusão, para pegarem ritmo de jogo”, confessa Paulo Ferreira, presidente da Liga Ibicaraiense.


Seleção de Barreir
Barreiras x Barra
No Grupo 12, as Seleções de Barra (12 pontos e 100% de aproveitamento) e Barreiras (09 pontos) não deram chances aos adversários e garantiram as vagas do grupo. As duas Seleções se enfrentam no próximo domingo, no Estádio Municipal de Barreiras. No primeiro jogo, em Barra, a Seleção de Barra venceu por 2 a 0, para o presidente da Liga Barreirense a classificação só será concretizada após vencer o principal rival: "Para nós, não estamos classificados, a classificação é contra Barra, porque estamos engasgados, há três jogos não vencemos eles”. Disse Edilson Queiroz, presidente da Liga Barreirense.

Itamarajú
Seleção de Itamarajú
No Grupo 16, a supremacia ficou por conta da Seleção de Itamarajú, que conquistou os 12 pontos, manteve os 100% de aproveitamento e garantiu a presença na segunda fase. A Seleção de Itamarajú irá enfrentar a Seleção de Medeiros Neto em Medeiros Neto, para o presidente da Liga Itamarajuense a Seleção deve manter o foco: "Agora, é não perder o foco e manter o 100% de aproveitamento", disse o dirigente da liga do município, conhecido como Grilo.“O treinador sabe como motivar o grupo, estamos fechados, não pode subir pra cabeça” concluiu Grilo.

Fim da linha
Se para uns, o momento é de alegria, para outros, é de tristeza. Nove seleções já deram adeus ao sonho de se classificar. O caso mais curioso é o do Grupo 12 que, já definiu os dois classificados e os dois eliminados. Confira a lista dos que já podem se preparar para 2012.

Inhambupe (Grupo 2) - 0 ponto
Governador Mangabeira (Grupo 5) - 0 ponto
Amargosa (Grupo 6) - 0 ponto
Ituberá (Grupo 8) - 1 ponto
Itambé (Grupo 10) - 1 ponto
São Desidério (Grupo 12) - 1 ponto
Luís Eduardo Magalhães (Grupo 12) - 1 ponto
Mascote (Grupo 14) - 1 ponto
Eunápolis (grupo 15) - 1 ponto

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples